Servidores da UnirG participam da 6ª  campanha de vacinação contra gripe

16 de Julho de 2020

Na manhã de hoje, 16, a Fundação UnirG promoveu a 6ª Campanha de Vacinação contra o vírus influenza (gripe), para servidores do quadro técnico-administrativo e estagiários. A ação ocorreu no centro administrativo da Instituição. . Assim como no ano passado, a Secretaria Municipal da Saúde fez a doação das vacinas para a UnirG. Nesta campanha foram ofertadas mais de 700 doses. De acordo com o chefe de gabinete, Ronaldo Soares, desde os últimos anos a UnirG vem realizando campanhas preventivas de saúde dos servidores. "Essa é uma política de valorização dos nossos colaboradores que já acontece há seis anos, e tem como objetivo prevenir doenças evitando a ausência do servidor no ambiente de trabalho", ressaltou. A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou ainda a vacina Tríplice Viral, contra sarampo, caxumba e rubéola, além da equipe técnica dos profissionais. "É gratificante trabalhar em uma Instituição que se preocupa com a saúde do seus colaboradores. Esse ano recebi as duas doses no próprio local de trabalho", falou o Engenheiro Civil da UnirG, Elizaldo Filho. Em 2014 a UnirG realizou a 1ª Campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe).